Moda & Beleza

Seja bela no inverno!

A transição para a beleza da estação começou; optando por fragrâncias mais intensas, batons mais escuros e cremes cada vez mais luxuosos (para combater o ressecamento do inverno). Isso lhe dá uma visão dos meus três favoritos do mês, que tenho usado repetidamente. Vamos mergulhar nisso.

Commodity Paper EDP (expressive)

É durante o inverno que minhas fragrâncias mais ousadas e intensas realmente se destacam. Os dias mais frios e escuros parecem pedir por fragrâncias reconfortantes, então qualquer coisa que seja terrosa ou amadeirada geralmente é minha escolha. Tenho gostado do Commodity Paper (expressive), que funciona bem como uma fragrância unissex. Muito amadeirado, com notas principais de Iso E Super, Cedro e Sândalo. Descrever uma fragrância pode ser complicado, mesmo nos melhores momentos, mas o que gosto na recente reformulação da marca Commodity é que cada fragrância vem em três versões; pessoal, expressive e bold, dependendo de quão “intensa” você quer que sua fragrância seja.

Batom Leve para os Lábios Signature Lip da Merit Beauty na cor ‘Tiger’

Meu batom para o dia a dia, é esse vermelho tijolo com nuances de marrom da Merit Beauty. A fórmula, aos meus olhos, é perfeita. Muito parecido com o Crushed Lip Colour da Bobbi Brown, mas com uma gama de cores muito mais única. Eu tenho as cores Slip, 1990 e Tiger, e tenho usado esta última com mais frequência. Descrito em seu site como um vermelho tijolo, ele tem essa qualidade grunge que não parece muito marcante ou de alto contraste, mesmo quando estou mais pálida. Não é tão pesado quanto um batom tradicional, pode ser usado como um leve toque de cor nos lábios, ou sobreposto para obter mais pigmentação (ele se sobrepoem bem, só para constar). Cremoso e hidratante quando aplicado, o que atribuo à inclusão do meu ingrediente favorito em cuidados com a pele – esqualano. Por ser hidratante, tende a desbotar relativamente rápido, então geralmente reaplico algumas vezes ao longo do dia.

Creme Facial Go-To Very Luxe

Gosto de como o site descreve isso como o melhor amigo para pele sedenta. Porque eu não poderia ter dito melhor. Agora, na casa dos trinta e poucos anos, estou percebendo que minha tez está mudando. E mais especificamente, quais produtos minha pele adora (e quais prefere que eu retire da rotina…). Minha pele absorve esse creme; apesar de ser bastante rico e espesso (mas cremoso!), ele é absorvido rapidamente e não deixa resíduos oleosos. Costumo usar à noite, aplicando uma quantidade generosa que também levo até o pescoço. O que tenho percebido é uma pele mais volumosa e menos sensação de “ressecada” pela manhã após o banho. Isso se deve à formulação, que inclui três tipos de ceramidas para combater a desidratação, além de colágeno vegano para melhorar a elasticidade da pele. Ainda não percebi grandes mudanças na qualidade da minha pele em relação a rugas e pigmentação, mas vou mantê-lo informado(a). De qualquer forma, é extremamente agradável de usar, parecendo um toque de luxo na minha rotina de cuidados com a pele à noite (sem o preço luxuoso!).

admin

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário