Celebridades

Jennifer Lawrence aborda os rumores de que Liam Hemsworth traiu Miley Cyrus com ela.

Jennifer Lawrence não foi a bola de demolição no relacionamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth.

A vencedora do Globo de Ouro negou ter tido um caso com sua co-estrela de “Jogos Vorazes” durante o episódio de segunda-feira de “Watch What Happens Live With Andy Cohen”.

Quando teve a oportunidade de “implorar o quinto” sobre a especulação de que Hemsworth, 33, traiu Cyrus, 30, com ela, Lawrence disse que “adoraria responder” à acusação de “arremesso”.

“Não é verdade”, afirmou a atriz, 32 anos. “Rumor total.”

No entanto, Lawrence observou que, embora ela e Hemsworth tenham “se beijado uma vez” fora da tela, foi “anos depois” que o casal desistiu.

Quanto aos rumores de que Cyrus sombreou Lawrence em seu videoclipe de “Flowers” em maio, usando um vestido dourado que lembrava o visual de estréia de “Jogos Vorazes” do vencedor do Oscar, Lawrence também negou.

“Eu apenas suponho que foi uma coincidência”, disse a estrela de “No Hard Feelings”, que se casou com o galerista Cooke Maroney em 2019, antes de perguntar aos espectadores se eles estavam “satisfeitos” com sua resposta.

Cyrus e Hemsworth começaram a namorar em 2009 depois de co-estrelar em “The Last Song” e estiveram juntos até o casamento em dezembro de 2018.

Em agosto do ano seguinte, a ex-aluna de “Hannah Montana” anunciou sua separação de Hemsworth, com o australiano pedindo o divórcio 11 dias depois.

O divórcio dos ex-namorados foi finalizado em janeiro de 2020 e, desde então, Hemsworth seguiu em frente com a modelo Gabriella Brooks.

Cyrus, por sua vez, está namorando Maxx Morando.

Ela e Hemsworth voltaram às manchetes em janeiro, quando os fãs suspeitaram que sua música de separação “Flowers” era sobre o romance deles – o que ela negou em uma entrevista para a Vogue britânica.

A revista a chamou de “alérgica” à ideia, com a ex-estrela do Disney Channel acrescentando: “Eu escrevi de uma maneira realmente diferente. O refrão era originalmente… tipo, ‘Claro, eu posso ser meu próprio amante, mas você é muito melhor.’”

.

admin

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário